Forgotten Realms D&d 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms D&d 3.5

A saga da espada de Kelemvor.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de Combate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2017

Regras de Combate Empty
MensagemAssunto: Regras de Combate   Regras de Combate Icon_minitimeQui Out 12, 2017 10:31 am

Regras de combate:

Escolha um icone de 32x32 px para representar o seu personagem nos combates.

O combate vai se passar em uma planilha como a listada abaixo.

Se o seu deslocamento é 9 metros, vc pode andar 9 quadrados por turno, a ordem de cada personagem será feita por uma jogada de iniciativa, vc anda em qualquer direção, inclusive diagonais.

exemplo de interpretação do Paladino Joesley: Regras de Combate Street-Fighter-Ken-Masters-icon

"Entro na case e me deparo com um morto vivo tomando um chá com um beholder, identifico o beholder como uma ameaça maior, saco minha espada e corro em sua direção, concentro o poder de minha divindade em minha espada: SUNE MATE ESSE BEHOLDER COM O SEU AMOR!!!."
(Me desloco do j2 para o g2 e ataco o beholder com meus 3 ataques, sendo o primeiro deles usando destruir o mal.)

Note que joesley tomará ataque de oportunidade do morto vivo.

 Regras de Combate Brick-wall-icon Consistem em passagem bloqueada, vcs podem estar em uma ponte, ter uma arvore no meio, etc, etc.

 Regras de Combate Treasure-chest-closed-icon Baús Fechador.

 Regras de Combate Treasure-chest-open-icon Baús Abertos.

Regras de Combate Door-iconPorta Fechada

Regras de Combate Door-open-iconPorta Aberta

Regras de Combate Pit-trap-iconArmadilha

Regras de Combate Sword-iconItem encontrado

Qualquer icone diferente destes eu indicarei em uma legenda, exemplo:
Regras de Combate Crafting-Table-iconMesa
Regras de Combate Eye-iconBeholder
Regras de Combate Zombie-iconMorto vivo
Regras de Combate Gaming-Rock-iconEscombros
Regras de Combate Monsters-4-iconGigante (Ocupa 4 espaços)

E por ultimo, nem todo combate vai precisar de tudo isso.

A B C D E F G H I J KLMN O P Q R S T U V W Y X Z
1 Regras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-icon Regras de Combate Door-open-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-icon
2 Regras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Treasure-chest-open-iconRegras de Combate Street-Fighter-Ken-Masters-icon<--<--Regras de Combate Street-Fighter-Ken-Masters-iconRegras de Combate Gaming-Rock-iconRegras de Combate Gaming-Rock-iconRegras de Combate Monsters-4-iconRegras de Combate Monsters-4-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-icon
3 Regras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Eye-icon Regras de Combate Crafting-Table-iconRegras de Combate Crafting-Table-icon Regras de Combate Zombie-icon Regras de Combate Monsters-4-iconRegras de Combate Monsters-4-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-icon
4 Regras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Door-iconRegras de Combate Door-iconRegras de Combate Brick-wall-icon
5 Regras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Door-open-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-icon
6 Regras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Treasure-chest-closed-iconRegras de Combate Pit-trap-iconRegras de Combate Sword-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-icon
7 Regras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-iconRegras de Combate Brick-wall-icon
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgdasantiga.directorioforuns.com
 
Regras de Combate
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms D&d 3.5 :: Fichas-
Ir para: